Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015


Os vestidos da festa de 15 anos da minha irmã / Alicia Alves


Oi oi gente ,o assunto do post de hoje é vestidos haha ,vestidos de festas de 15 anos! Nas fotos abaixo tem os vestidos que a minha irmã usou na festa de 15 anos dela ,ela usou apenas dois vestidos, um comprido que ela usou durante a festa e um preto curto que ela usou na hora da balada! Eu não estava com ela no dia que ela escolheu o vestido ,só fui buscar o vestido depois ,mas ela falou que não foi muito difícil de escolher ,mas enfim eu acho que você tem que pesquisar muito sobre o vestido que você quer usar, pra  depois não se arrepender ,porque imagina se você não estiver totalmente contente com o vestido que você vai usar no seu dia !




O Legal desse vestido e que ele tem vario tons de azul no comprimento, dai você pode encachar a cor da sua festa haha 


0

0 comentários:

Subscribe

Oi! Eu sou a Alyne, tenho 13 anos e moro em Capistrano Ceará. Adoro ouvir música, adoro ler, não sou muito de sair de casa, e confesso que uso internet mais do que deveria, não saio de casa sem make porque sou a loca da maquiagem, e não consigo dormir sem ouvir a zuadinha do ventilador por mais que esteja no maior frio possível. Sejam bem vindos ao meu Blog!